Criminosos levam terror em ataque a agências bancárias

Segundo um morador que presenciou o momento de pânico, o grupo espalhou medo em todos os moradores do bairro, causando um verdadeiro terror.

Bandidos atiraram pra todo lado | Reprodução - Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três agências bancárias no Centro de Mococa (a 265 quilômetros de São Paulo) foram atacadas por bandidos fortemente armados nesta quarta-feira (7). O grupo causou terror atirando para todo lado e usando explosivos, fugindo em seguida.

De acordo com imagens de câmeras de segurança que moradores compartilharam nas redes sociais, os bandidos usaram 9 veículos, circulando em comboio pela cidade.

Integrantes do grupo causaram pânico e terror atirando para todo lado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo um morador que presenciou o momento de pânico, o grupo espalhou medo em todos os moradores do bairro, causando um verdadeiro terror.

Conforme a prefeitura de Mococa, durante a ocorrência, um guarda civil que atuava na UPA saiu ferido. Os bandidos chegaram pela Avenida Monsenhor Demóstenes Pontes, local onde se localica a Base Operacional da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os criminosos chegaram a efetuar vários disparos na direção dos prédios e assim impediram a saída dos agentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES