Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Criminosos levam terror em ataque a agências bancárias

Segundo um morador que presenciou o momento de pânico, o grupo espalhou medo em todos os moradores do bairro, causando um verdadeiro terror.



Três agências bancárias no Centro de Mococa (a 265 quilômetros de São Paulo) foram atacadas por bandidos fortemente armados nesta quarta-feira (7). O grupo causou terror atirando para todo lado e usando explosivos, fugindo em seguida.

De acordo com imagens de câmeras de segurança que moradores compartilharam nas redes sociais, os bandidos usaram 9 veículos, circulando em comboio pela cidade.

Integrantes do grupo causaram pânico e terror atirando para todo lado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Integrantes do grupo causaram pânico e terror atirando para todo lado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo um morador que presenciou o momento de pânico, o grupo espalhou medo em todos os moradores do bairro, causando um verdadeiro terror.

Conforme a prefeitura de Mococa, durante a ocorrência, um guarda civil que atuava na UPA saiu ferido. Os bandidos chegaram pela Avenida Monsenhor Demóstenes Pontes, local onde se localica a Base Operacional da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os criminosos chegaram a efetuar vários disparos na direção dos prédios e assim impediram a saída dos agentes.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<