Criminosos matam homem e adolescente é baleado; estado dele é grave

Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.

Polícia | Diogo Cordeiro - RIC Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 50 anos, foi morto na noite desta terça-feira (7) após ser baleado por dois indivíduos, em frente a sua residência, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O filho da vítima estava próximo ao local e viu o pai sendo baleado. Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.

Polícia esteve no local para investigar ocorrência. (Foto:  Diogo Cordeiro - RIC Record TV)

De acordo com informações de um amigo do adolescente baleado, os dois estavam no quintal de uma casa consertando uma bicicleta, quando escutaram os primeiros disparos. Ao saírem para ver, encontraram o pai do jovem caído e dois suspeitos em fuga. Neste momento, os criminosos atiraram novamente e desta vez acertaram o filho da vítima.

Ainda segundo informações, antes dos disparos, a vítima e os atiradores chegaram a conversar por um tempo em frente a residência, localizada na rua Anna Maria Xavier Kuliki, na estrada do Rio Comprido. O homem morto foi chamado pelo nome no portão da residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES