Criminosos rendem clientes e fazem arrastão no Bradesco em Teresina; vídeo!

A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada em segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados realizaram um arrastão, no início da tarde desta segunda-feira (12), e roubaram pelo menos seis clientes no setor do autoatendimento da agência do Bradesco, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 14h30. 

O Meionorte.com obteve acesso às imagens do circuito interno da agência que mostram os suspeitos chegando ao local em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entrando na agência e rendendo os clientes que estavam no interior do banco. 

Após pegarem os pertences das vítimas, o trio fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada e segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

“Eles entraram pela parte dos clientes e levaram R$ 750 de um mototaxista que ia fazer um depósito. Levaram, celulares e outros pertences das vítimas e evadiram-se. Todas as viaturas estão empenhadas em encontrar os indivíduos. Tem gente da área do 5°, da zona Leste, fazendo as diligências. O horário do crime lá é movimentado”, explicou o tenente Paulo Roberto, do 1° BPM em entrevista para a reportagem. 

Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em banco (Foto: Reprodução/ Youtube)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES