mais

Criminosos rendem clientes e fazem arrastão no Bradesco em Teresina; vídeo!

A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada em segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

Criminosos armados realizaram um arrastão, no início da tarde desta segunda-feira (12), e roubaram pelo menos seis clientes no setor do autoatendimento da agência do Bradesco, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 14h30. 

O Meionorte.com obteve acesso às imagens do circuito interno da agência que mostram os suspeitos chegando ao local em um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entrando na agência e rendendo os clientes que estavam no interior do banco. 

Após pegarem os pertences das vítimas, o trio fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada e segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

“Eles entraram pela parte dos clientes e levaram R$ 750 de um mototaxista que ia fazer um depósito. Levaram, celulares e outros pertences das vítimas e evadiram-se. Todas as viaturas estão empenhadas em encontrar os indivíduos. Tem gente da área do 5°, da zona Leste, fazendo as diligências. O horário do crime lá é movimentado”, explicou o tenente Paulo Roberto, do 1° BPM em entrevista para a reportagem. 

Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em banco (Foto: Reprodução/ Youtube)Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em banco (Foto: Reprodução/ Youtube)

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail