CRUELDADE! Homem sequestra e estupra criança que pedia esmolas com a mãe

Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.

Suspeito de estupro é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (16), um homem sequestrou e estuprou uma criança de 9 anos que pedia esmolas com a mãe nas ruas de Manaus, Amazonas. A situação aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças.

O suspeito foi identificado pelas iniciais R. G. S., de 31 anos, ele teria ficado de tocaia só esperando a mãe da menina pedir esmolas do outro lado da rua. No momento certo, puxou a criança para dentro do veículo, na rua Rio Madeira, e a levou até a rua Jauari onde realizou os abusos contra a menor. Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.

Suspeito de estuprar a criança foi preso (Foto: CM7)Ao conseguir escapar das garras do homem, a menina pediu socorro às pessoas que estavam na rua que acionaram a 22a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom). Por meio de filmagens de moradores, a placa do veículo usado na ação foi identificada e a polícia prendeu o suspeito, ainda nas proximidades do local. 

O suspeito estava prestando serviço para uma empresa situada nas redondezas. Na delegacia, os registros apontaram que o mesmo já possui passagem por roubo e estupro de vulnerável. As informações são do CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES