CRUELDADE: Irmãs são fuziladas com tiros na cabeça na frente dos pais; foto

Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas.

Irmãs são brutalmente executadas com tiros na cabeça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs foram mortas a tiros na presença dos pais e na casa em que moravam com a família no distrito de Sítios Novos, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16). 

Conforme a Polícia Militar, um grupo com cerca de cinco homens, armados com escopeta e outras armas de fogo, invadiram a residência em busca das jovens. Ao perceberem a ação, as mulheres, que não tiveram a identidade revelada, conseguiram correr e se esconderam no quintal da casa.

Irmãs foram brutalmente assassinadas no Ceará (Foto: Reprodução)

Os suspeitos ficaram cerca de 15 minutos na residência e ameaçaram matar toda família, caso não informassem o paradeiro das jovens. Em determinado momento, segundo a PM, os criminosos escutaram um “barulho estranho” no quintal.

Ao checar o motivo do barulho, o grupo encontrou as irmãs tentando fugir do local e atirou contra elas. As vítimas foram atingidas com disparos na cabeça e na boca. Uma das irmãs ficou com o rosto desfigurado. Após o crime, os suspeitos fugiram. Os pais das mulheres não ficaram feridos.

As mulheres foram mortas no quintal de casa (Foto: Reprodução)

Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas. Uma das suspeitas da polícia é que o crime pode ter relação com briga de grupos rivais. Os agentes realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do MCeará.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES