Dedo decepado leva polícia a assaltante em São Paulo

Os ladrões pretendiam furtar botijões de gás em um terreno no Jardim Santa Olga

Dedo decepado leva polícia a assaltante em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante se atrapalhou ao tentar fugir da pol?cia e teve parte do dedo da m?o decepada na quinta-feira (13) em Presidente Prudente, a 565 km de S?o Paulo. O dedo levou a pol?cia ao suspeito, que foi preso pouco depois da tentativa de assalto quando recebia atendimento m?dico em um hospital da cidade.

Os ladr?es pretendiam furtar botij?es de g?s em um terreno no Jardim Santa Olga. Segundo a pol?cia, eles chegaram a quebrar os cadeados, mas, quando se preparavam para fugir com os objetos, foram vistos por moradores vizinhos. Na fuga, pularam a grade e correram.

Um dos ladr?es foi preso minutos depois pela pol?cia. O outro conseguiu fugir, mas deixou para tr?s uma pista. Ao pular a grade, teve decepada a ponta de um dos dedos da m?o direita. Com a prova, os policiais foram at? os hospitais da cidade e encontraram um suspeito que recebia atendimento na Santa Casa da cidade.

Segundo o tenente Tiago C?sar Felipe Ant?nio, eles localizaram no hospital um indiv?duo com uma parte do dedo faltando. Com isso, segundo o policial, foi poss?vel fazer a conex?o com a tentativa de assalto e prend?-lo.

Com a m?o enfaixada, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado. Se for condenado, ele pode passar at? cinco anos e tr?s meses na cadeia. N?o foi poss?vel fazer uma cirurgia para reimplantar a parte do dedo decepada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES