Defensoria solicita a liberdade do acusado de matar a mãe a pedradas em THE

A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos

pedido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solicitou a liberdade provisória ou substituição da prisão preventiva pela prisão domiciliar do homem identificado como Willame José da Silva, de 39 anos, acusado de matar a própria mãe Maria das Graças Pereira da Silva, de 71 anos, a pedradas dentro de casa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (28) e na manhã de hoje o pedido foi protocolado pela Defensoria requerendo a liberdade provisória sem o pagamento de fiança do acusado. No pedido, é argumentado que o suspeito não interferiu na apuração de provas ou coagiu testemunhas, assim como também, a sua soltura não traz perigo concreto à sociedade

A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos, colocando-se sempre que for necessário à disposição da justiça. 

Homem foi preso em flagrante após matar a própria mãe a pedradas em Teresina - Foto: Reprodução

O CASO

Um homem identificado como Williame José da Silva, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (28), após matar a própria mãe a pedradas, uma idosa de aproximadamente 70 anos, identificada como Maria das Graças, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 6° Batalhão de Polícia Militar, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, após ser localizado. Houve um início de tentativa de linchamento contra Williame Silva por parte da população, indignada com o crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES