Delegacias se unem para investigar crimes no Ceará

O trabalho entre as DPs pode resultar na apuração mais rápida dos homicídios

Delegacias se unem para investigar crimes no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os crimes de homic?dio que t?m assustado a popula??o da Grande Messejana fez com que os delegados do 6? DP (Messejana) e do 26? DP (Edson Queiroz) unissem for?as nas investiga?es das ?ltimas mortes ocorridas ali. O Conjunto S?o Miguel, local das mais recentes mortes, est? situado em uma ?rea limite de abrang?ncia das duas distritais.

O titular do 26? DP, Jos? Lopes Filho, esteve reunido recentemente com Paulo C?sar Cavalcante, que est? ? frente do 6? DP. Ap?s a reuni?o, a promessa de novas conversas mostra a disposi??o dos dois delegados em conseguir solu?es para o problema das investiga?es dos crimes.

O trabalho conjunto entre as DPs pode resultar na apura??o mais r?pida dos homic?dios. Segundo os delegados, ? sempre importante a troca de informa?es, principalmente em ?reas t?o pr?ximas.

As mais recentes mortes ocorreram na regi?o de abrang?ncia do 6? DP, que conta com apenas tr?s inspetores para fazer o trabalho de campo. O efetivo reduzido ? um dos principais entraves nas investiga?es dos crimes, principalmente os homic?dios. Segundo o delegado Paulo C?sar, por contar s? com um escriv?o, a prioridade na distrital s?o os inqu?ritos iniciados por autos de pris?o em flagrante. ?Na medida do poss?vel, estamos come?ando a apurar os crimes, instaurando inqu?rito por portaria?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES