Delegada vai ouvir parentes de menino morto em incêndio

Delegada vai ouvir parentes de menino morto em incêndio

Delegada vai ouvir parentes de menino morto em incêndio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Martha Rocha, titular da 12? DP (Copacabana), instaurou, nesta segunda-feira (11), inqu?rito para apurar o inc?ndio que causou a morte de Matheus Guimar?es Salles Santana, de 9 anos. Nesta semana, ela pretende ouvir os parentes do menino que estavam no apartamento, o oficial do Corpo de Bombeiros que comandou a opera??o de combate ao inc?ndio e o policial militar que registrou o caso.

O menino morreu carbonizado pelo fogo que destruiu o segundo andar de uma cobertura na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada de domingo (10). Bombeiros levaram cerca de tr?s horas para controlar as chamas. Matheus estava em casa com os av?s e um tio.

?J? pedi prioridade na libera??o do laudo cadav?rico e do local de inc?ndio, que inicialmente sairia em 30 dias. Em princ?pio, peritos que estiveram no apartamento identificaram um ?nico foco de inc?ndio justamente no c?modo onde estava a v?tima. Mas sem o laudo ? prematuro fazer qualquer considera??o?, disse a delegada.

Matheus foi sepultado no fim da tarde de domingo (10), no Cemit?rio S?o Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portu?ria do Rio. Cerca de 200 pessoas, entre parentes e amigos, acompanharam o enterro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES