mais

Delegado é agredido durante prisão de família por tráfico em Teresina

Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.

O delegado Thiago Damasceno, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), e outros policiais civis, foram agredidos na manhã desta segunda-feira (05), durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, que resultou na prisão de quatro pessoas de mesma família, pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, os acusados, que eram dois homens e duas mulheres, identificados apenas pelas iniciais F.K.V. de A., F.D.de A.S., D.C. da S. e A.R.V. de A, resistiram a prisão durante a ação dos policiais civis. Uma das envolvidas chegou a até usar uma arma branca para ir contra os policiais. 

Material apreendido durante a ação da DEPRE na residência (Foto: Divulgação)Material apreendido durante a ação da DEPRE na residência (Foto: Divulgação)

O delegado saiu apenas com escoriações e outro agente apenas levemente lesionado. Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.

Uma das conduzidas também foi autuada pelos delitos de Desacato e Lesão Corporal, após ameaçar com a faca, agredir e lesionar os policiais civis que estavam na ocorrência. Os presos foram levados para a sede da DEPRE com o material apreendido. Em seguida, foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo e delito e com isso, serem apresentados na Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail