Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Denarc apreende armamento pesado em Fortaleza

Os três jovens foram autuados em flagrante

Denarc apreende armamento pesado em Fortaleza
Denarc apreende armamento pesado em Fortaleza | Diário do Nordeste
Compartilhe

Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, desarticularam o tráfico de drogas no Parque Soledade, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), com a prisão de três jovens que comandavam o comércio de entorpecentes na área e bairros circunvizinhos. Em poder dos traficantes foram encontradas armas e munições, inclusive para uso em fuzis.

O motoboy Emanuel Nascimento da Silva, ´Léo´, 23 anos; e os irmãos Cleiton Sampaio Viana, 22 anos, pintor; e Júlio César Sampaio Viana, o ´Boquinha´, 20 anos, estudante; foram abordados pelos policiais da Denarc na noite de terça-feira (22), numa residência na Rua Eufrázio Góis, 314, no Parque Soledade.

Somente Antônio Gerlando Sampaio Viana - irmão de ´Cleiton´ e ´Boquinha´ - fugiu do local e conseguiu escapar. Os três jovens foram autuados em flagrante pelo titular da especializada, César Wagner.

Na residência da Rua Eufrázio Góis, os inspetores da Denarc encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, uma espingarda calibre 44, 37 cartuchos calibre 38, 12 cartuchos calibre Ponto 40, intactos, 10 cartuchos calibre 380 intactos, dois sacos com pelo menos 10 cartuchos intactos para uso em fuzis, 240 gramas de crack, quatro celulares, R$ 153,00 em cédulas e moedas e uma balança de precisão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar