Denarc apreende armamento pesado em Fortaleza

Os três jovens foram autuados em flagrante

Denarc apreende armamento pesado em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, desarticularam o tráfico de drogas no Parque Soledade, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), com a prisão de três jovens que comandavam o comércio de entorpecentes na área e bairros circunvizinhos. Em poder dos traficantes foram encontradas armas e munições, inclusive para uso em fuzis.

O motoboy Emanuel Nascimento da Silva, ´Léo´, 23 anos; e os irmãos Cleiton Sampaio Viana, 22 anos, pintor; e Júlio César Sampaio Viana, o ´Boquinha´, 20 anos, estudante; foram abordados pelos policiais da Denarc na noite de terça-feira (22), numa residência na Rua Eufrázio Góis, 314, no Parque Soledade.

Somente Antônio Gerlando Sampaio Viana - irmão de ´Cleiton´ e ´Boquinha´ - fugiu do local e conseguiu escapar. Os três jovens foram autuados em flagrante pelo titular da especializada, César Wagner.

Na residência da Rua Eufrázio Góis, os inspetores da Denarc encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, uma espingarda calibre 44, 37 cartuchos calibre 38, 12 cartuchos calibre Ponto 40, intactos, 10 cartuchos calibre 380 intactos, dois sacos com pelo menos 10 cartuchos intactos para uso em fuzis, 240 gramas de crack, quatro celulares, R$ 153,00 em cédulas e moedas e uma balança de precisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES