mais

Dentista é amarrado durante assalto em casa e tem carro levado em Pedro II

Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.

Um dentista identificado como Clodoaldo Braga, foi vítima de assalto na tarde deste sábado (18), dentro de sua própria residência, que fica localizada nas proximidades da AABB do município de Pedro II (205 km de Teresina). O celular e o carro da vítima foram roubados.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e renderam o dentista, no momento em que ele adentrava na casa para o almoço. Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos.  

Os criminosos fugiram em um veículo modelo Fiat Toro, de Cor Branca, ano 2016/2017, Placa PI03651, e seguiram em direção ao estado do Ceará.

Em fuga, assaltantes já adentraram o Estado do Ceará (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Em fuga, assaltantes já adentraram o Estado do Ceará (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Em entrevista para a reportagem, o Capitão Edson Neves, comandante da 2ª Cia. de Policia Militar de Pedro ll, informou que os assaltantes já adentraram o Estado do Ceará em fuga e as equipes já estão realizando o acompanhamento tático. 

“Estamos em perseguição ao carro; estamos no Ceará, mas já retornando para Pedro II. Estamos com uma viatura indo e uma vindo em sentido contrário da polícia do Ceará. O Batalhão de Fronteira já está todo ciente do caso, que foi repassado para a jurisdição cearense. São ao menos dois assaltantes, mas acreditamos que possa ter mais dando apoio”, disse. A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Pedro II, investigará o caso. 









Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail