Dentista é arrastada ao salvar o filho em roubo no RS

Dentista é arrastada ao salvar o filho em roubo no RS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dentista Maria Teresa Ferreira foi arrastada por 20 metros em rua de Porto Alegre ao tentar retirar o segundo filho de seu autom?vel, que estava sendo roubado por dois menores. Maria Teresa estava levando os dois filhos para a escola ontem quando foi abordada em um sem?foro pelos meninos de 16 e 12 anos, que empunhavam um rev?lver de brinquedo.

Ao ser abordada, a dentista pediu para retirar os dois filhos do carro, um de oito e outro de seis anos. Ela retirou com sucesso o menino de seis anos, mas, quando retirava o outro garoto, no banco traseiro, os marginais arrancaram e arrastaram a mulher do lado de fora do Ford Fiesta por cerca de 20 metros.

O sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul Arlindo Carmo abastecia seu ve?culo num posto de gasolina e viu toda a a??o. Ele partiu para cima dos assaltantes, que abandonaram o carro e tentaram fugir. O militar socorreu m?e e filho, que estavam ca?dos. Algumas pessoas que estavam num ponto e um motoboy tamb?m presenciaram a cena e perseguiram e alcan?aram os menores. Um outro brigadista militar que passava pelo local de motocicleta interveio e impediu que os marginais fossem linchados.

A dupla foi encaminhada para o Departamento Estadual da Crian?a e do Adolescente do Rio Grande do Sul. M?e e filho ficaram levemente feridos e passam bem. Este caso por pouco n?o repetiu a trag?dia do dia 07 de fevereiro, no Rio de Janeiro, que acabou chocando o Pa?s. O menino Jo?o H?lio Fernandes, de seis anos, morreu depois de ser arrastado no carro da fam?lia por diversas ruas, no bairro de Cascadura, zona norte carioca. Cinco bandidos que tinham roubado o ve?culo tentavam fugir, mas o garoto ficou preso ao cinto de seguran?a e foi arrastado por pelo menos sete quil?metros. Uma pra?a pr?xima ao local dos fatos recebeu o nome do menino Jo?o H?lio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES