Dentista esposa do diretor de hospital é presa por furto de energia

Uma equipe da Equatorial encontrou um ímã no medidor de energia da residência.

dentista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do diretor do Hospital da cidade de Regeneração, a dentista Millena Pereira de Oliveira, foi presa na tarde da última quinta-feira (27), sob suspeita do crime de furto de energia elétrica. Uma equipe da Equatorial encontrou um ímã no medidor de energia da residência. A prisão da dentista foi feita pela Polícia Civil da município de Amarante, centro da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, funcionários da empresa responsável pelo fornecimento de energia, acionaram uma equipe especializada após verificar, em monitoramento, que o consumo mensal da residência era baixo para uma casa com o porte da mesma.

Dentista Millena Oliveira foi conduzida em flagrante para a delegacia - Foto: Reprodução

Acompanhada da Polícia Civil, uma equipe da empresa, em verificação in loco, constatou que no local havia indícios de fraude no medidor de energia. No local foi encontrado um imã, objeto que faz com que o relógio trabalhe lentamente, motivo pelo qual foi dado voz de prisão a mesma. O esposo da dentista, o Dr. Laécio Batista Veloso e Silva, que foi candidato a vereador nas últimas eleições em Regeneração é o atual diretor do hospital do município.

A proprietária da residência foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES