Dependente químico tem corpo encontrado em estado de putrefação

Francisco das Chagas Santos tinha sinais de transtornos mentais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado Francisco das Chagas Santos, de 36 anos, teve seu corpo encontrado na manhã de quinta-feira em uma casa da Quadra 39, lote 2, do Conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina. A família de Francisco das Chagas Santos acredita que ele morreu, provavelmente de ataque cardíaco ou de outra causa natural há três dias e só foi percebido que estava morto na manhã de sábado, apesar dos familiares terem sentido forte mau cheiro a partir da tarde de quarta-feira, mas como levava animais mortos para a residência onde morava acharam que poderia ser odor de carniça.

Apesar de morar na casa onde morou sua mãe que morreu e os familiares residirem nas casas vizinhas, Francisco das Chagas Santos já tinha sinais de transtornos mentais e agressividade em relação aos parentes por causa das consequência da dependência química.

O subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar, afirmou que os policiais foram chamados e os peritos criminais do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram a perícia no corpo de Francisco das Chagas Santos e na residência onde foi encontrado para saber as causas da morte.

“Como o corpo foi encontrado em uma casa onde não moraram outras pessoas e não está clara a causa da morte a Perícia Criminal vai apontar as circunstância da morte, mas aparentemente é de causa natural”, revelou o subtenente Ivan Rodrigues.

O corpo de Francisco das Chagas Santos foi encontrado deitado, debruçado sobre um colchão sujo. A casa não tinha sinais de limpeza recente.O corpo de Francisco das Chagas Santos foi levado para exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES