Depre: 60kg de drogas seriam distribuídas no interior do Piauí

Apreensão ocorreu no Vale do Gavião, zona Leste, na terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 22 de novembro, policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizaram a apreensão de 60 kg de drogas, crack e maconha, em dois apartamentos localizados na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Pelo menos dois homens foram presos.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), parte da droga encontrada seria distribuída em municípios do interior. "Parte deste material seria distribuído em várias cidades do interior do estado", disse.

Segundo o delegado, o material encontrado é resultado de uma longa investigação. "Essa apreensão é resultado de mais um ano de investigação. Nós já apreendemos vários quilos de drogas e podemos ter novas apreensões. Tudo é resultado do trabalho da Polícia Civil. Nós ainda vamos contar a quantidade de droga encontrada e o dinheiro apreendido”, completou. 

Durante as ações foram apreendidos três veículos, sendo um Tuscun, Jetta, Fox e uma motocicleta, placa e modelos não identificados, além de balanças de precisão, duas pistolas ponto 40 e carregadores que também foram encontrados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES