Depre apreende 20 quilos de drogas durante barreira policial no Piauí

Durante a barreira policial, uma motocicleta, ao avistar as equipes na rodovia, empreendeu fuga, oportunidade em houve tentativa de acompanhar e proceder com a abordagem.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou, na manhã desta sexta-feira (06), uma barreira policial no povoado Bananeira, entre as cidades Nazária e Palmeirais, visando efetuar abordagens a veículos e oferecer suporte operacional à incineração de drogas que estava ocorrendo na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. 

Durante a barreira policial, uma motocicleta, ao avistar as equipes na rodovia, empreendeu fuga, oportunidade em houve tentativa de acompanhar e proceder com a abordagem. Durante o acompanhamento, os indivíduos que estavam na motocicleta jogaram duas mochilas e uma bolsa na PI-130 e passaram a acessar estradas vicinais e conseguiram se evadir.

O conteúdo das mochilas foi verificado e ficou constatado no interior das mesmas 30 (trinta) “peças” de maconha, totalizando cerca de 20kg. Equipes da Depre estiveram em rondas na região, mas até o momento os indivíduos não foram presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES