Depre apreende drogas, arma de fogo e prende mulher por tráfico em Teresina

O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta quinta-feira (09), a prisão de uma mulher de 25 anos suspeita de tráfico de drogas do conjunto Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina. Drogas, dinheiro em espécie trocado e uma arma de fogo municiada também foram apreendidas na ação.

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Alexandra Santos, coordenadora da Depre, explicou que o alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região. A delegacia fez um levantamento acerca da denúncia de tráfico na residência do casal e hoje, foi realizado a ação de busca e apreensão do endereço. Foi apreendido 10 pedras de crack, 30 de maconha já embalada, além da que estava disponível para ser embalada.

Depre apreende drogas, arma de fogo e prende mulher por tráfico em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

"O indivíduo agia com bastante violência, bastante temido na região. Então a equipe de investigação fez esse levantamento e constatou que de fato havia indícios desse indivíduo vendendo entorpecentes. Morava com a companheira. E com base nisso, foi apresentada ao judiciário pela busca e apreensão. Na data de hoje foi dado cumprimento a essa mandado e de fato quando a equipe entrou no endereço, já constatou logo de pronto ali que havia entorpecentes na casa de fácil acesso, logo na sala da casa havia um recipiente com a maconha ali já no ponto para ser embalada, além de ter encontrado também no quarto do casal, entorpecente embalado, além de um revólver com munição intacta e outra já deflagrada”, disse a delegada. 

O marido da investigada não estava na residência no momento da ação policial, por isso não foi preso. A delegada destacou que com a apreensão dessa nova arma de fogo, que será periciada, a Depre já tirou de circulação 7 armas em apenas 1 mês.

“No momento o indivíduo não estava em casa, mas a esposa estava, admitiu, tem ciência. Ela está aqui, autuada, e ele não foi preso na data de hoje. Ela também praticava o tráfico com o companheiro”, completou Alexandra Santos. 

Depre apreende drogas, arma de fogo e prende mulher por tráfico em Teresina (Foto: Reprodução/ DEPRE)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES