Depre realiza prisão e apreende cocaína avaliada em meio milhão em Teresina

O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.

rty | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta terça-feira (08), a prisão em flagrante de um homem, identificado apenas pelas iniciais G. S. R, com uma grande quantidade de drogas e dinheiro dentro de seu veículo, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações divulgadas pela DEPRE, antes de ser abordado, o acusado foi visto saindo de uma residência no bairro Torquato Neto, onde foram encontradas balanças de precisão, liquidificadores industriais, micro-ondas, uma enorme prensa hidráulica, além de vários materiais para o acondicionamento e substâncias químicas (bicarbonato de sódio, lidocaína e epinefrina) para o refino, caracterizando verdadeiro laboratório ilegal de drogas. 

Depre apreende diversar drogas e localiza laboratório de refino de drogas em Teresina (Foto: Divulgação)

O total de droga encontrada no carro e na casa é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy. Só a cocaína apreendida na abordagem foi avaliada em meio milhão de reais. 

Além disso, foi dado o cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de G. S. R, onde foi localizada uma Pistola 9mm e várias munições do mesmo calibre, além outra quantidade de dinheiro. A Polícia Civil informou ainda que o preso possui outros processos criminais, inclusive por envolvimento no roubo ao banco Bradesco, município de Castelo do Piauí.

Ação aconteceu na zona Sul de Teresina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES