Desconfiado de traição, marido prende mulher em motel e ameaça com revólver

Na casa do suspeito, os policiais encontraram em um depósito 12 munições calibre .32 e um cabo de madeira de revólver.

Desconfiado de traição, marido prende mulher em motel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 46 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido, de 49 anos, em um motel de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao desconfiar de que era traído. O autor tirou fotos apontando a arma para a cabeça da esposa.

Na delegacia, ela contou que, nesta segunda-feira (9), foi levada pelo marido com quem tem duas filhas, para um motel por volta das 10 horas da manhã, sendo mantida presa no local e ameaçada por ele, que estava armado. 

Mulher é mantida presa pelo marido em motel no Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)

Ela ainda disse que o marido apontava a arma para a cabeça dela e passou a tirar fotos que foram enviadas a um homem, que o autor acreditava ser o amante da esposa. Após isso, a mulher foi levada de volta para casa. Os policiais foram acionados para irem até à residência após o suposto amante procurar a delegacia, mas não localizaram o autor. 

Na casa, os policiais encontraram em um depósito 12 munições calibre .32 e um cabo de madeira de revólver. Enquanto os militares estavam na residência, por várias vezes, o autor ligou fazendo ameaças de morte a esposa. A vítima pediu por medidas protetivas.

As informações são do MidiaMax



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES