“Desconheço”, diz madrasta de Isabella sobre manchas de sangue

Foi usada uma fralda pra transportar a menina da garagem para cima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Globo teve acesso, neste s?bado (19), a detalhes do conte?do do interrogat?rio de Anna Carolina Jatob? no 9? Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de S?o Paulo. A madrasta de Isabella foi ouvida pela pol?cia das 20h30 de sexta-feira (18) at? a 1h30 deste s?bado. Assim como o pai da garota, o estagi?rio de direito Alexandre Nardoni, ela foi indiciada por homic?dio doloso (com inten??o) qualificado por motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da v?tima.

Fontes da pol?cia que acompanham o caso disseram que Anna Carolina respondeu a todas as perguntas e foi lac?nica em algumas delas. Quando perguntada sobre o sangue no carro, os ferimentos da menina e a fralda suja de sangue, a madrasta usou a mesma resposta: ?desconhe?o?.

Os laudos do Instituto de Criminal?stica, obtidos pela TV Globo com exclusividade, mostram que havia sangue de Isabella no encosto do banco do carro de Alexandre. Havia sangue da garota ainda no assoalho do carro, na lateral da cadeirinha de beb? e no hall de entrada do apartamento.

Segundo fontes, foi usada uma fralda pra transportar a menina da garagem para cima. E, dentro do apartamento, foi usada uma toalha para limpar o sangue do ferimento da testa dela. O sangue, l? dentro, pingou de uma dist?ncia entre 1,20m e 1,30m. A altura ? compat?vel com a do pai carregando a crian?a no colo.

Ainda segundo essas mesmas fontes, o pai e a madrasta estavam no apartamento quando Isabella foi jogada. E as marcas de esganadura no pesco?o da crian?a s?o compativeis com as m?os de Anna Carolina Jatob?. Os laudos ainda n?o foram divulgados oficialmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES