Detendo foragido vai na delegacia, se entrega e pede para ficar preso no PI

Quarto detento foragido da 10a. Delegacia Regional de Corrente se entregou esta noite

Johan Gonzaga da Silva Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quarto foragido da 10º Delegacia Regional de Corrente, entregou-se na noite de quarta-feira (26). Acompanhado por dois advogados, Johan Gonzaga da Silva Nunes foi à delegacia juntamente com sua mãe e afirmou que queria ficar preso, pois teria sido induzido a fugir pelos outros detentos.

Segundo o Delegado Rodrigo Morais Matos, Johan declarou que não participou do plano de fuga, já que estava na outra cela, e que fugiu porque, ao abrir a cela para prender o agente rendido, ela teria ficado superlotada, decidindo por evadir-se.

O acusado relatou ainda que ao sair da delegacia, dirigiu-se imediatamente para o município de Gilbués e que desconhece o paradeiro do 5o. fugitivo.

O delegado Rodrigo acredita que o criminoso entregou-se devido à ação enérgica das polícias civil e militar, que resultaram na prisão de dois foragidos e na morte do traficante Play boy de forma muito rápida. "Creio que o acusado teve conhecimento da ação da polícia e achou que seria mais seguro entregar-se", declarou.

Johan, irmão de Joabe da Silva Aguiar, conhecido também como "Barrela", acusado por duplo homicídio de Gilbués, foi preso inicialmente por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Após a fuga, o criminoso também será indiciado por crime de dano e roubo qualificado. Ele faz parte do bando que fugiu da 10a. Delegacia Regional de Corrente, na noite de domingo (23). O único criminoso que se encontra ainda foragido é Railson Pereira de Souza, de Gilbués.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES