Detento é assassinado com barra de ferro dentro da Casa de Custódia

Crime ocorreu durante banho de sol na Casa de Custódia de THE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 15h30 deste sábado, dia 23 de janeiro, um homem identificado apenas como Valfran Rodrigues de Oliveira Júnior, foi assassinado no pavilhão H da Casa de Custódia, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ele havia sido preso ontem, sexta, acusado de assaltos.

De acordo com informações do vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, Valfran foi assassinado com várias perfurações pelo corpo durante um banho de sol. Ele informou que o homem foi morto com uma barra de ferro, que é retirada pelos detentos de vergalhões de dentro da parede.

Kleiton Holanda também afirmou que pelo menos cinco pessoas quebraram o cadeado da cela em que ele estava. Em seguida, o mataram com a barra de ferro. O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Valfran Rodrigues de Oliveira Júnior foi preso após uma ordem judicial expedida pelo juiz juiz Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, da Central de Inquéritos, sob acusação de porte ilegal de armas e roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES