Um detento da Casa de Custódia de Teresina, identificado como Melky Swell da Rocha Silva, foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) na unidade peninteciária. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e remoção do corpo.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), que vai abrir um processo administrativo para apurar o caso. 

Segundo informações preliminares, o homem foi encontrado com várias perfurações pelo corpo. Os fatos devem ser esclarecidos após o andamento dos trabalhos técnicos da Polícia Civil e Sejus. 

Casa de Custódia de Teresina. Crédito: Arquivo Jornal Meio Norte.Casa de Custódia de Teresina. Crédito: Arquivo Jornal Meio Norte.

Veja a nota da Sejus

A Gerência da Penitenciária José de Ribamar Leite informa que o preso Melky Swell da Rocha Silva foi encontrado morto, na manhã deste sábado, na unidade penal. A equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo para a perícia. A Sejus abrirá procedimento administrativo para apurar o fato.