Detento é morto dentro de penitenciária em SLZ

O detento foi levado para o Socorrão II, mas já chegou morto

Preso é assassinado dentro de penitenciária em São Luís | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dentento foi assassinado no Complexo Penitenci?rio de Pedrinhas. Segundo informa?es, o crime aconteceu por volta das 8h da manh? de hoje, minutos antes de iniciar a visita dos parentes dos detentos. A mulher de Gato Preto chegou a ver o corpo do marido sendo levado para o hospital.

O detento foi levado para o Socorr?o II, mas j? chegou morto. Ele foi ferido com v?rios golpes de facas e chu?os pelo preso identificado apenas como Burro Branco. Os dois ocupavam uma cela do bloco E da Casa de Deten??o.

O crime ocorreu um dia depois de uma revista realizada na unidade prisional. Armas brancas, celulares e drogas foram encontrads em poder dos presos. A revista foi feita em tr?s dos dez blocos da Casa de Deten??o.

Segundo os agentes penitenci?rios, os presos planejavam uma rebeli?o para hoje, dia de visita e apesar desse risco n?o houve refor?o na seguran?a.

Por medida de seguran?a de acordo com o diretor da Casa de Deten??o, a ?rea onde o preso foi assassinado foi isolada e a visita??o foi liberada apenas para os outros pavilh?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES