Detento estupra companheiro de cela dentro de penitenciária no PI

O acusado cumpre pena por ter matado um homossexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ocorrência de estupro ocorreu na cela 02 da Penitenciária Mista de  Parnaíba, onde foi molestado o detento Júlio Maria de Sousa, de 28 anos, conhecido Couro de Gato. O caso foi levado  para Central de Flagrantes.

A vítima que passou por exame de corpo de delito, disse ao delegado Rodrigo Luna, que dividia uma cela com Francisco das Chagas Sousa Cardoso, o Palhaço, de 28 anos, e mais dois detentos Franskim e Daniel Riquinho, que estes dois últimos o seguraram para que Palhaço praticasse o estupro, o qual foi consumado.

Antes de estupro, Palhaço teria dito que fazia tempo que estava preso cumprindo pena por homicídio doloso por ter matado um homossexual e não tinha visita intima, motivo que iria manter relação sexual com seu colega de cela.

Durante o ato sexual, a vítima gritava de dores e os presos das celas vizinhas batiam nas grades para alertar a guarda presidial afim de parar o abuso sexual. A ação só parou com a chegada dos agentes penitenciários. A vítima ficou ensanguentada.

O acusado negou o estupro e disse que seu colega de cela teria lhe furtado R$ 60 reais e outros objetos. O detento violentando foi lesionado nas costas no momento que era abusado sexualmente. Palhaço responderá por mais um crime, somando o 14º.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES