mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Detento sofre parada cardíaca e morre em presídio no Maranhão

A Polícia Civil está investigando o caso ocorrido em Santa Inês.

Um jovem identificado como Francisco Viana Silva, de 19 anos, morreu dentro do presídio do município de Santa Inês, no estado do Maranhão. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou investigação. A principal suspeita é que o preso tenha sofrido uma parada cardíaca. O fato ocorreu durante este final de semana.

De acordo com a administração da unidade prisional, o detento cumpria prisão preventiva no sistema prisional desde o dia 22 de agosto por roubo de aparelhos celulares.

Após passar mal, o preso chegou a ser levado para o hospital, mas ao chegar ao local já estava sem vida. A polícia agora aguarda o resultado do exame cadavérico para que seja comprovada a causa da morte do detento.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o presídio de Santa Inês vira notícia. Na última quarta-feira (19) ocorreu no presídio a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 17 anos que tentaram jogar uma mochila com aparelhos celulares por cima do muro do presídio. Esse caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail