Dez detentos fogem de presídio em SLZ

Para fugir, os presos cerraram parte do arame farpado que cerca o cadeião

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A madrugada de domingo foi agitada no Centro de Deten??o Provis?ria, o cadei?o. Os moradores ficaram apavorados com a fuga de dez detentos que resultou em tiroteio e num verdadeiro quebra-quebra. O telhado ficou completamente destru?do. Produtos aliment?cios, m?veis, tudo foi perdido.

Para fugir, os presos cerraram parte do arame farpado que cerca o cadei?o. Ao pularem, ca?ram sobre os telhados de dois com?rcios. Depois sa?ram correndo por uma rua na Vila Progresso.

A pol?cia ainda chegou a arrombar algumas portas em busca dos fugitivos, mas eles j? tinham desaparecido. No local, h? marcas de botas e de sangue. Segundo os moradores, houve tiroteio.

Durante o dia, as visitas aconteceram normalmente no cadei?o. Um helic?ptero do Grupo T?tico A?reo sobrevoou a ?rea para buscar os foragidos e para intimidar os detentos da Central de Cust?dia de Presos de Justi?a, no Complexo de Pedrinhas.

os presos da CCPJ est?o com os ?nimos alterados desde a ?ltima quarta-feira, quando se rebelaram e quebraram todas as celas da unidade.

Policiais Militares da for?a t?tica permaneceram no pres?dio durante todo o domingo. Um entra e sai constante, num domingo de guerra nas unidades prisionais do Maranh?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES