mais

DHPP assume investigação sobre assassinato de advogada em Pedro II

Uma equipe do DHPP já está colhendo todas as informações e depoimentos sobre o caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Teresina assumiu as investigações sobre o assassinato da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, ocorrido no último sábado dentro da sua residência na cidade de Pedro II. A vítima foi morta com sete facadas na região do pescoço e do peito.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, uma equipe já foi escalada para investigar e solucionar o caso. 

“O delegado Danúbio Dias assumirá esse caso junto com uma equipe de investigadores. Eles já estão bem avançados com colheita de depoimentos, declarações, novos exames periciais foram requisitados e tudo está sendo investigado. Tem alguns espaços que precisam ser preenchidos, mas logo chegaremos a autoria do crime”, afirmou Baretta. 

DHPP assume investigação sobre assassinato de advogada em Pedro II - Imagem 1


Polícia investiga se briga por herança teria motivado morte de advogada

A Polícia Civil do Piauí investiga se o homicídio contra a advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, encontrada morta com perfurações de faca no pescoço, em seu quarto, no último sábado (13/02), na cidade de Pedro II, teria seria sido motivado por uma herança. A polícia investiga ainda a possível participação de familiares da advogada no crime

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, (OAB-PI) solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SPP-PI) um reforço para que o caso seja investigado com maior rapidez, dessa forma o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação.

O jornalista João Paulo Santos, irmão de Isadora Santos, disse em entrevista à Rede Meio Norte que a vítima se encontrava em casa dormindo no momento do ataque e que a suspeita do crime teria atuado a mando de uma organização criminosa.

 

DHPP assume investigação sobre assassinato de advogada em Pedro II - Imagem 2

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail