DHPP assume investigação sobre assassinato de advogada em Pedro II

Uma equipe do DHPP já está colhendo todas as informações e depoimentos sobre o caso.

advogada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Teresina assumiu as investigações sobre o assassinato da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, ocorrido no último sábado dentro da sua residência na cidade de Pedro II. A vítima foi morta com sete facadas na região do pescoço e do peito.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, uma equipe já foi escalada para investigar e solucionar o caso. 

“O delegado Danúbio Dias assumirá esse caso junto com uma equipe de investigadores. Eles já estão bem avançados com colheita de depoimentos, declarações, novos exames periciais foram requisitados e tudo está sendo investigado. Tem alguns espaços que precisam ser preenchidos, mas logo chegaremos a autoria do crime”, afirmou Baretta. 

Polícia investiga se briga por herança teria motivado morte de advogada

A Polícia Civil do Piauí investiga se o homicídio contra a advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, encontrada morta com perfurações de faca no pescoço, em seu quarto, no último sábado (13/02), na cidade de Pedro II, teria seria sido motivado por uma herança. A polícia investiga ainda a possível participação de familiares da advogada no crime

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, (OAB-PI) solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SPP-PI) um reforço para que o caso seja investigado com maior rapidez, dessa forma o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação.

O jornalista João Paulo Santos, irmão de Isadora Santos, disse em entrevista à Rede Meio Norte que a vítima se encontrava em casa dormindo no momento do ataque e que a suspeita do crime teria atuado a mando de uma organização criminosa.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES