DHPP divulga imagem de acusado de atirar e matar mecânico em Teresina

O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a imagem do acusado de ter atirado e matado o mecânico João Marcos, de 27 anos, durante um assalto ocorrido no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola na avenida Ayrton Senna, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado do DHPP Genival Vilela, informou que a vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo ao perseguir os criminosos que praticavam assaltos na região. O indivíduo que aparece nas imagens é o autor do disparo que atingiu o mecânico no momento da perseguição. 

DHPP divulga imagem de acusado de atirar e matar mecânico em assalto no bairro Porto Alegre (Divulgação/ DHPP)

Segundo o DHPP, a vítima estava no banco do passageiro e o tiro atingiu o pára-brisa, transfixando-o e atingido João Marcos, que morreu ainda no local. No dia da ocorrência, o sub-tenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou à reportagem que os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos, mas após um ser ferido, eles abandonaram as motocicletas roubadas e empreenderam fuga. João Marcos iria completar 28 anos no dia seguinte. 

 Disque Denúncia

Nesse momento, a ajuda da população na identificação do acusado é de extrema importância. Diante disso, o DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado. O sigilo é absoluto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES