DHPP identifica acusado de tentar matar policial civil na z.Sul de Teresina

O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.

DHPP identifica acusado de tentar matar policial civil na z.Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou, nesta quarta-feira (01), o acusado de tentar matar o policial civil Cláudio Marcelo Melo na zona Sul de Teresina como Luciano de Sales Pereria, de 33 anos. O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança também divulgado pelo DHPP nesta quarta, mostra o acusado de tentar matar o policial fugindo após o crime. A situação aconteceu na tarde de ontem (31) em um bar  na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

DHPP identifica acusado de tentar matar policial civil na z.Sul de Teresina- Foto: Reprodução/Whatsapp

Leia Mais

As imagens mostram o homem em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, pouco após alvejar o policial civil. A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.

Após o crime,  ele fugiu pela Avenida Quinze de Novembro. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, sem risco de vida. 

Relembre o caso

Um Policial Civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado na tarde de terça-feira (31), em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.

O Meionorte.com apurou que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, e alvejaram o policial civil, fugindo sentindo ao bairro Promorar na sequência. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, sem risco de vida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES