DHPP identifica corpo encontrado dentro de caixa de presente em Teresina

Familiares da idosa registraram o seu desaparecimento só após 15 dias do corpo ter sido encontrado, no fim da tarde do dia 12 de fevereiro deste ano.

iii | iii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através do núcleo de feminicídio, confirmou e divulgou a identidade da mulher que foi encontrada morta dentro de uma caixa de presente, no início deste ano, em uma região de mata na zona Norte de Teresina. Trata-se de Maria Antônia de Sousa, de 62 anos, que estava desaparecida. 

Familiares da idosa só registraram o seu desaparecimento 15 dias após o corpo ter sido encontrado, na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano. Para a delegada Luana Alves, o fato teria desencadeado a demora na identificação dos restos mortais, que se deu através de um trabalho em conjunto de cruzamento de dados e informações, realizado pelo núcleo de feminicídio com a Delegacia de Desaparecidos de Teresina.

DHPP identifica corpo encontrado dentro de caixa de presente no início deste ano em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Relembre o caso

O corpo de Maria Antonia de Sousa foi encontrado por populares dentro de uma caixa de presente, na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano, em uma região de mata próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a informação do corpo foi repassada aos agentes via COPOM por um popular e chegando ao local, constataram a veracidade da denúncia. 

A Polícia Técnico-científica esteve na cena fazendo os primeiros levantamentos. Os peritos identificaram no dia que se tratava de um corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 à 40 anos e já estava em estado avançado de decomposição. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES