DHPP identifica suspeitos e confirma identidade de corpo encontrado em poço

Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara

Corpo de Aderlan foi identificado | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, com trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o corpo encontrado dentro de um poço em Teresina.  Trata-de de Aderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, que teria sido assassinado e jogado dentro da estrutura, que tem cerca de 15 metros de profundidade.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, responsável por investigar o caso, declarou que já foram identificados dois suspeitos de participação no crime, mas que não pode revelar maiores detalhes no momento para não atrapalhar as investigações do homicídio.

Aberlan Ferreira estava desaparecido desde o dia 19 de outubro - Foto: Reprodução

A motivação do crime ainda não está clara, mas dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados. Para encontrar o corpo, foi necessário utilizar uma retroescavadeira.

Leia Mais

Entenda o caso

De acordo com informações da polícia, Alderlan Ferreira da Silva desapareceu na madrugada da quarta-feira (19). A família conta que ele teria se envolvido em uma briga antes do crime, em um bar na Vila Dagmar Maza, zona Sudeste de Teresina, envolvendo duas mulheres. 

Corpo do jovem foi encontrado em poço com mais de 15 metros de profundidade - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

A motocicleta do jovem foi encontrada com marcas de sangue e a família já estava sem esperanças de encontrá-lo com vida. De acordo com a mãe, Elisângela Ferreira da Silva, o jovem não tinha envolvimento com o crime, trabalhava e tinha dois filhos.

“Foi terça à noite, ele chegou do serviço, se arrumou e disse que ia sair pra se encontrar com uma pessoa. Eu comecei a chorar pedindo pra que ele não fosse sair. Ele pegou, teimou e saiu. Parece que ele estava se despedindo de mim. Eu comecei a chorar, ele mexendo na minha cabeça, me abraçando. ‘Minha véia [sic] fica calma, porque que você está chorando’. Você não quer me ouvir, é um menino bom, trabalhador, você não usa droga, é um menino respeitador. Então, eu quero saber o que aconteceu com ele, onde é que está o corpo dele. Apareceu a moto dele suja de sangue. Não vou mentir, não tenho não (esperanças)”, disse a mãe, dona Elisângela Ferreira da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES