DHPP: Jovens executados a tiros em casa na Vila da Paz são identificados

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.

dry | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os dois jovens que foram executados dentro de uma residência na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (21), com diversos disparos de arma de fogo. Eles são: Jurandir de Sousa, vulgo Júnior rato, de 24 anos e Jefferson Gabriel Andrade Sousa Machado, vulgo Jerfão, de 18 anos. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Robert Lavor, do DHPP, explicou que as vítimas não tiveram nenhuma reação de defesa e foram atingidas deitadas. Na situação, dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, estacionaram em uma rua em frente a casa onde os jovens estavam, entraram e realizaram diversos tiros em direção a cabeça das vítimas, que tiveram morte imediata na residência. Na sequência, fugiram em destino ignorado. 

DHPP: Jovens executados a tiros em casa na Vila da Paz são identificados  (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, que também atendeu a ocorrência junto ao 1° Batalhão e a Polícia Civil, as vítimas estavam irreconhecíveis. “O local foi preservado e conseguimos constatar que as capsulas usadas eram de pistola .40. As vítimas ficaram irreconhecíveis. É um local conhecido como ‘Vilinha’ e elementos costumam usar entorpecentes aqui, que é um ponto de investigação da Polícia Civil”, disse o coordenador GAO.

As vítimas eram moradores do Bosque Sul e um deles foi ameaçado de morte em um dia anterior ao crime. O DHPP segue investigando o caso e nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. 

- Dois homens são executados com vários tiros em casa na zona Sul de Teresina

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES