DHPP prende 7° suspeito da morte de adolescente em tribunal do crime

O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.

DHPP prende sétimo suspeito de envolvimento na morte de Camila Ferreira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou, durante operação realizada no último domingo (09), a prisão temporária de mais um suspeito de participação na morte da adolescente Maria Camila Ferreira Nascimento, de 14 anos, que estava desaparecida e foi encontrada na tarde do dia 27 de abril no Povoado Extrema, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O local era de difícil acesso. 

Em entrevista para o MeioNorte.com, a delegada Nathália Figueiredo,  do Núcleo de Feminicídio do DHPP,  informou que o suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.

DHPP prende sétimo suspeito de envolvimento na morte de Camila Ferreira

Leia Mais

Prisão de outros três suspeitos

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou nesta quinta-feira (04), a prisão de mais três suspeitos no assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, de 14 anos,  em abril deste anoOs mandados foram cumpridos na região da Vila Palitolandia, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, explicou que foi deflagrada hoje a segunda fase da operação referente ao caso e teve como alvo duas mulheres e um homem, todos maiores de idade, que tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’. 

Mulher entre as suspeitas

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu uma suspeita de participação do assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, de 14 anos,  em abril deste ano. 

A acusada é irmã gêmea de Amanda Thamires de Sousa Costa, que foi presa na manhã de quinta-feira (9), acompanhada de Ingrid Thamires da Silva Azevedo, conhecida como “Bibi”, apontada como sendo uma das líderes de uma facção criminosa na zona Norte de Teresina.

Relembre o caso

A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro da jovem. A jovem estava com as mesmas vestimentas de quando desapareceu, o que ajudou na identificação. O corpo apresentava sinais de violência. 

DHPP prende mais 3 suspeitos na morte da adolescente

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou na última quinta-feira (04), a prisão de mais três suspeitos no assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva. Os mandados foram cumpridos na região da Vila Palitolandia, na zona Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES