DHPP prende acusado de executar homem a tiros na zona Sudeste de Teresina

Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.

Homem preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas pelas iniciais F.D.C.S.N.,  vulgo “Chiquin”, foi preso na manhã desta terça-feira (18), acusado de envolvimento no homicídio de Francisco Anderson  Viana de  Sousa, vulgo “Babuíno”, morto na madrugada do dia 6 de abril de 2020, no Loteamento Recanto dos Pássaros,  no Bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. 

Acusado de matar Francisco Anderson no bairro Todos os Santos - Foto: Divulgação / PC-PI

A prisão foi realizada durante uma ação de cumprimento de mandado deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, sob comando dos  delegados Samuel Silveira e Francisco Costa Baretta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, no bairro Deus Quer, zona Sudeste da capital. 

Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.

Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa - DHPP - Foto: Divulgação

Entenda o caso

Francisco Anderson Viana, de 26 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (06 de abril de 2020) no Loteamento Recanto dos Pássaros, no Bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina.

Francisco foi abordado por dois homens quando estava próximo de sua casa, que efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Renascença, mas morreu antes mesmo de receber o atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES