DHPP prende mais uma acusada de matar adolescente de 14 anos em Teresina

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa não descarta a possibilidade de novas prisões aconteceram nos próximos dias

adolescente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira (10), mais uma suspeita de participação do assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, de 14 anos,  em abril deste ano. 

A acusada é irmã gêmea de Amanda Thamires de Sousa Costa, que foi presa na manhã de quinta-feira (9), acompanhada de Ingrid Thamires da Silva Azevedo, conhecida como “Bibi”, apontada como sendo uma das líderes de uma facção criminosa na zona Norte de Teresina.

Maria Camila foi encontrada morta com marcas de violência pelo corpo 

A delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada de Feminicídio, do DHPP, acompanha o caso e não descartou a possibilidade de novas prisões aconteceram nos próximos dias. Ainda de acordo com a delegada, já existem alguns indícios com relação a motivação, mas como a investigação ainda está acontecendo, ainda não podem ser divulgadas.

Leia Mais

“Uma das suspeitas ocupa posição de liderança no mundo do crime na região, mas com relação a dinâmica do homicídio da adolescente ainda estamos em fase de apuração. Estamos em diligências, oitivas sendo realizadas e não descartamos a participação delas em outros crimes”, declarou em entrevista para Rede Meio Norte.

O caso 

A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro da jovem.  

A adolescente estava com as mesmas vestimentas de quando desapareceu, o que ajudou na identificação. As circunstâncias e causas da morte ainda não foram divulgadas e serão investigadas. No entanto, o corpo apresentava sinais de violência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES