DHPP solicita exames para descobrir causa da morte de jovem em Teresina

A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina

Corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Francisco Costa, o Baretta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta quarta-feira (16), que o corpo encontrado no final da tarde de terça-feira (15), terá que passar por exames e que ainda não é possível atestar a causa da morte.  A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina.

DHPP solicita exames para descobrir causa da morte de corpo encontrado em matagal

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em área de matagal na divisa entre os bairros Vila Irmã Dulce e Angelim, zona Sul da capital. Segundo o delegado Baretta, só com exames é possível atestar se foi um caso de homicídio.

"Tem um registro feito no 10° Distrito Policial no dia 12 do desaparecimento dessa pessoa e ontem, após um encontro de cadáver, os parentes vieram até o DHPP para complementar as informações contidas no B.O inicial, portanto, o corpo se encontrava em avançado estado de putrefação e no momento não foi possível verificar nenhum ferimento de arma de fogo, nem também de arma branca, contudo, o legista que dará a palavra final", declarou.

Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

A suspeita de que a vítima seja Caio Sabóia, surgiu porque familiares teriam identificado uma tatuagem da vítima. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no dia 12 de novembro em uma lanchonete no bairro Lourival Parente.

"A família disse que ele estava desempregado atualmente, estava morando na região do Conjunto Bela Vista e era usuário de drogas. Fizemos o atendimento de local e estamos aguardando o laudo cadavérico", acrescentou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES