Diácono é preso suspeito de estuprar jovem de 15 anos

Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela

Família denunciou caso de estupro ao Ministério Público do Acre | Foto: Val Fernandes/Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diácono de uma igreja evangélica no interior do Acre, foi preso. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). O homem é suspeito de estuprar a namorada do filho, uma adolescente de 15 anos.

Leia Mais

Foi no dia 10 de julho.A denúncia aconteceu depois porque a menina contou para a irmã dela que contou para a mãe. A família fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e também denunciou o caso no Ministério Público do Acre (MP-AC).

Família denunciou estupro de adolescente dias depois - Foto: Val Fernandes/Secom

Mudou a rota

Conforme o relato, o estupro aconteceu quando o homem foi buscar a adolescente e levar para a casa dele, onde ficaria na companhia do namorado, porém, o suspeito mudou a rota e a levou para uma área de construção, onde parou e jogou a vítima para o banco traseiro e a estuprou.

Era comum  o homem  buscar a adolescente, e sempre ia na companhia da esposa, mas nesse dia foi sozinho. Depois de passar um período de duas horas, ele levou a menina de volta. 

Casa do namorado

A mãe não desconfiou por causa do tempo e acreditou que ela estava na casa do namorado. A mãe só soube do que aconteceu dias depois porque a adolescente contou para a irmã, que relatou para a mãe. O delegado Leonardo Neves confirmou o caso, mas preferiu não comentar e se limitou a dizer que as investigações estavam em andamento e confirmou a prisão do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES