‘Disse que ia para uma rave', diz irmã de modelo morta a facadas

A família está muito abalada com o crime e pede justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos deram o último adeus nesta quarta-feira (19) à modelo paraense e ex-miss Mara Castro Monarca, de 29 anos, encontrada morta na terça-feira (18) na região metropolitana de Belém. O corpo dela foi enterrado durante a manhã no cemitério São José, na ilha de Mosqueiro, onde a vítima morava com a família.

“Ela disse que que ia para uma rave, gostava de festas. Nesse final de semana ia ter festa e ela iria para Belém”, conta a irmã da vítima, Meg Castro. Mara não voltou para casa, o corpo dela foi encontrado em uma área de mata no município de Marituba.

De acordo com a Divisão de Homicídios (DH), Mara Monnarca estava com perfurações pelo corpo e não havia sinais de estupro. A DH também informou que está levantando informações sobre o caso.

“Estamos muito tristes, ela não tinha inimigos. Era educada, gostava de conversar de se arrumar. Foi um caso horrível”, lamentou a irmã.

"A minha filha se meteu com um vagabundo. Eu acho que ele, lá da cadeia, mandou matar ela", disse a mãe da vítima, Rita da Conceição.

A família está muito abalada com o crime e pede justiça. “Não sabemos quem fez isso, mas o celular dela não foi encontrado. Mandamos mensagem e aparece que foi visualizado. Queremos justiça com certeza”, afirmou Meg.

Modelo

Mara fazia trabalhos como modelo fotográfica. Em 2012 concorreu ao Miss Pará representando seu local de origem, a ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

O assassinato deve ser investigado pela Seccional de Marituba e quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no 181.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES