DJ que animava festas particulares de Ronaldinho é achado morto

Goleiro era amigo de jogadores como Jô, Vagner Love e Ronaldinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dj Goleiro como era conhecido Valdemir dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto em um hotel de luxo na Barrada Tijuca, Zona Oeste do Rio. A vitima foi encontrada com um corte no pé direito e uma mesa de vidro estava quebrada. Valdemir não estava sozinho a mulher que estava no quarto com ele também se feriu mas não corre risco de morte.

“ Goleiro não tinha condições de está hospedado naquele hotel. O Dj estava com um casal no quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram ao quarto o Valdemir já estava morto” contou Marcelo Alexandrino amigo do DJ.

A irmã do DJ Goleiro também achou estranho o fato de ele estar em um hotel tão caro e de o casal não ter tido tempo hábil para socorrê-lo.

“ Como uma pessoa morre com um corte no pé? Isso é muito estranho. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio” contou Patrícia irmã de Valdemir.

Goleiro era amigo de jogadores como Jô, Vagner Love, Edmundo e Ronaldinho Gaúcho.

Segundo ela, a família está tendo dificuldades para enterrar o DJ: “Já rodamos por vários cemitérios do Rio, mas ainda não encontramos nenhum com vaga. O corpo já está na funerária. Não sabemos o que vamos fazer.”

Em nota a Polícia informou que, de acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do IML com a causa da morte. Amigos da vítima prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de câmeras de segurança do hotel foram solicitadas.

Procurada, a administração do hotel não retornou as ligações. Uma atendente informou apenas que o gerente não estava no local para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES