DJ, que gravou com Anitta, é acusado de forçar mulher a fazer sexo oral

Parceiro em músicas com Anitta e Pabllo Vittar no Brasil, Diplo foi denunciado por mulher. Ele já tem outro processo sob a mesma acusação

DJ é acusado de forçar mulher a fazer sexo oral | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DJ Diplo está sendo processado por uma mulher. Ela garante que ele a obrigou a fazer sexo oral. A informação é do site "TMZ". O  DJ também teria inclusive filmado tudo.

De acordo com os documentos obtidos pelo site, a mulher foi convidada para sair com ele, após um show em Las Vegas(EUA) no ano de 2019.

Segundo depoimento, Diplo teria oferecido álcool e maconha aos convidados e levou a mulher até seu quarto que contou que o segurança do DJ tirou os demais convidados, entre eles, um amigo dela, que disse que não sairia de lá sem ela.

DJ Diplo é acusado por mulher de forçar a fazer sexo oral - reprodução 

Filmou o ato

A mulher afirmou que Diplo falou que ela não sairia de lá até que eles tivessem relações sexuais. Ao perceber que não teria saída, a mulher aceitou fazer sexo oral. Ela acredita que Diplo filmou o ato.

Bryan Freedman, advogado de Diplo, conversou com o "TMZ". "Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita por Shelly Auguste, uma indivídua que tem assediado o Sr. Pentz e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela", disse.

Em junho, Shelly Auguste processou Diplo e o acusou de agressão sexual. Ela também afirmou que ele filmou o ocorrido. "Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão pela Sra. Auguste e seus cúmplices de uma vez por todas", disse o advogado.

No Brasil, Diplo tem parcerias em músicas com Anitta e Pabllo Vittar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES