Dois adolescentes morrem vítimas de bala perdida em São Luís

Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.

Dois adolescentes foram alvejados por engano em São Luís, no Maranhão. | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (18), dois adolescentes morreram vítimas de bala perdida, no bairro Vila Conceição no polo Coroadinho, em São Luís, no Maranhão. As vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados, tinham 15 e 17 anos, respectivamente. De acordo com informações da polícia, os menores estavam vindo da escola quando o tiroteio começou. 

Homens que estavam em um veículo avistaram uma pessoa que seria supostamente um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir essa pessoa, que acabou fugindo. Ainda segundo a polícia, os disparos atingiram os dois adolescentes. 

O menor de 15 anos foi atingido na cabeça, já o outro jovem de 17 anos foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os dois  foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho, mas por conta da gravidade dos ferimentos eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde receberam atendimento, porém devido o estado crítico de saúde, eles não resistiram e morreram.

Leia Mais

Os homens que estavam no carro que dispararam contra os adolescentes fugiram. A Polícia Militar ainda realizou algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas até o momento eles continuam foragidos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, informa que já deu início às diligências para identificar os autores da ação criminosa no Polo Coroadinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES