Dois amigos são mortos a tiros após reagir a assalto em Teresina

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.

ery | sy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (22), após reagir a uma tentativa de assalto na Rua São José, na Vila Afonso Gil,  região do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.

As vítimas foram identificadas como Márcio Leonel Eustógio Mendes, de 35 anos, líder comunitário na região e Jeferson Nogueira Lacerda, de 28, que trabalhava como motorista de aplicativo. De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo. 

Durante a abordagem, um deles reagiu e o assaltante realizou o disparo. O segundo foi morto ao tentar fugir. Na sequência, o acusado fugiu do local em destino ignorado. 

Dois amigos são mortos durante tentativa de assalto em Teresina (Foto: Reprodução/ WhastsApp)

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente Promorar atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação do caso. 

Segundo homicídio

Um outro homicídio foi registrado na noite desta quinta (22) na capital, sendo este na na Rua Dr. Mariano Mendes, na  Vila Bandeirantes III, zona Leste de Teresina. Um homem identificado Mauro Júlio de Sousa Ferreira, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de hoje. Testemunhas relataram ao Meionorte.com que ouviram de 10 a 20 tiros durante o crime, mas apenas dois o atingiram. 

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, isolaram da área e deram início às primeiras diligências. Não há informações até o momento sobre as dinâmicas do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e realizar os primeiros socorros à vítima, mas ele veio à óbito.  O DHPP também investigará a morte. 

Homem é morto a tiros na Zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES