Dois detentos fogem de delegacia em Fortaleza

Acionados, policiais militares fizeram diligências pela área

Dois detentos fogem de delegacia em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rotina de fugas de presos de delegacias da Capital e Regi?o Metropolitana chegou a Maranguape. Na madrugada de ontem, dois presos escaparam da Delegacia Metropolitana, no Centro do munic?pio, depois de escavarem um buraco na parede de uma das celas, utilizando peda?os de pau e ferro.

Ap?s passarem pelo min?sculo buraco na parede da cela onde estavam, Ronaldo Fialho Nascimento e F?bio Marques de Oliveira, ambos de 22 anos, fugiram pelo quintal de resid?ncias localizadas na Rua Domingos Fa?anha, que fica por tr?s da delegacia.

Acionados, policiais militares fizeram dilig?ncias pela ?rea no sentido de capturar os fugitivos. Contudo, at? o final da manh? de ontem, n?o haviam logrado ?xito.

Ronaldo Fialho estava detido acusado da pr?tica de assalto ? m?o armada e ? considerado de alta periculosidade, enquanto F?bio Marques se encontrava recolhido por roubo a resid?ncias no munic?pio.

Outros dois detentos que tamb?m estavam na cela dos fugitivos resolveram permanecer na delegacia. Agora, apenas quatro detentos permanecem na unidade, dois homens e duas mulheres, colocados em celas separadas. O buraco feito pelos fugitivos foi fechado ainda na manh? de ontem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES