Dois homens filmados agredindo jovem desaparecida são identificados

Vídeo mostra quando suspeitos agridem e levam vítima, em Anápolis, GO. Mãe reza para encontrar filha; polícia descarta hipótese de sequestro.

Família fez cartazes e postou fotos na internet em busca de informação | Reprodução/TV Anhaguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia identificou dois suspeitos que aparecem nas imagens que mostram uma jovem de 22 anos sendo agredida e levada por quatro homens, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A estudante Isabel Rodrigues da Cruz está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira (12).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles estão foragidos, mas a polícia informou já ter pedido a prisão provisória e quebra de sigilo telefônico deles.

Segundo policiais, ambos têm passagens por tráfico de drogas e teriam uma dívida com Isabel. A jovem também responde a um processo por tráfico de entorpecentes.

No início da investigação, a polícia chegou a cogitar um possível sequestro, mas a hipótese foi descartada. O delegado responsável pelo caso, Manoel Vanderico, trabalha com a suspeita de execução.

"Está claro e definido que não se trata de um sequestro. Foi uma emboscada, um crime premeditado?, disse o delegado Manoel Vanderico. A família não recebeu nenhum contato pedindo resgate.

Sem notícias e angustiada, a mãe de Isabel, Lucimar da Conceição Rodrigues da Cruz, reza para encontrar a jovem com vida. ?Peço a Deus todo dia: ?Eu quero a minha filha, eu preciso da minha filha, Senhor? ?.

Imagens feitas por um câmera de segurança mostram o exato momento em que a estudante é agredida e levada por quatro homens. O flagrante aconteceu na madrugada do último dia 12, em uma rua do bairro de Lourdes.

No vídeo, Isabel estaciona a motocicleta em rua deserta e faz um sinal de luz. Minutos depois, os suspeitos chegam em um carro prata. Dois deles descem do veículo armados. Então, um dos homens arranca o capacete da jovem e, em seguida, agride a vítima na cabeça.

Isabel é levada para dentro do carro e um terceiro criminoso foge com a moto dela. Segundo a polícia, uma quarta pessoa, que não aparece na gravação, estava no veículo.

Amigos e familiares de Isabel também se mobilizaram para procurar a jovem. Eles fizeram uma campanha na internet e estão distribuindo cartazes pela cidade. "Nossa preocupação e nossa angústia é achar ela, seja de que forma for", afirma, em lágrimas, a irmã da vítima, Ana Paula Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES