Dois homens são baleados enquanto usavam drogas no litoral do Piauí

As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.

Baleados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens ainda não identificados foram baleados no momento em que usavam drogas na Avenida das Nações Unidas, no município de Parnaíba, litoral do Piauí na noite de quarta-feira, 20 de abril.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles. Um foi atingido na perna e o outro no peito.

Os dois foram atingidos e ficaram no local até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestaram os primeiros socorros e encaminharam os mesmos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O estado de saúde dos homens baleados não foi informado. 

Homens foram baleados na beira do rio em Parnaíba - Foto: Reprodução

Três homicídios foram registrados no litoral do Piauí

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde de quarta-feira (20) no conjunto Simplício Dias, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Em entrevista ao Meionorte.com, o perito criminal David Belchior explicou que as dinâmicas do crime ainda são desconhecidas e não houve testemunhas no local. A vítima foi atingida com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. 

De forma quase que simultânea, um segundo homicídio foi registrado no município. No bairro Ilha Grande de Santa Isabel, um homem identificado como Francisco Wellington Araújo também foi alvejado e morto a tiros. O óbito foi confirmada para a reportagem pelo Copom do 2° Batalhão de Polícia Militar da cidade.

“A vítima foi alvejada com dois disparos, um na região da cabeça e outro na mamária direita, que veio deixar ela sem vida. A dinâmica que a gente percebeu que ele estava em movimento de fugida, com algumas escoriações, raladuras, uma na região do ombro e uma na perna. Provavelmente quando ele viu o algoz, se deparou em dispara para tentar se evadir”, completou o perito David Belchior. A Polícia Civil atendeu ambas ocorrências, assim como o Instituto Médico Legal (IML). 

Mais cedo, um corpo foi encontrado no Povoado Brandão, já na zona rural de Luís Correia. Ainda de acordo com o perito criminal David Belchior, a vítima veio à óbito em um período de 24 horas. No entanto, durante os exames de lesões externas do corpo, foi constado um ferimento por arma de fogo na região do peito direito, se configurando em mais um homicídio, o terceiro nas últimas 24 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES