mais

Dois homens são executados a tiros em invasão na zona Leste de Teresina

Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia

Dois homens foram executados e tiveram seus corpos encontrados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), em uma invasão conhecida como Vila da Coruja, na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 5 Batalhão da Polícia Militar (BPM), os homens foram identificados  como Tiago Oliveira Cardoso e João Cambão, de aproximadamente 30 anos. Ainda conforme a PM, a dinâmica do crime demonstra características de execução.

O alvo seria o homem identificado como João, que morto com pelo menos 8 disparos. O casebre onde os dois estavam foi invadida por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. No local foi encontrado uma pequena quantidade de droga.

Homens foram executados na Vila da Coruja na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio NorteHomens foram executados na Vila da Coruja na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte

O sargento Silva Borges, do 5 BPM, afirmou que o crime ocorreu por volta de 20h da noite de quinta-feira (24). "Por ser um local de difícil acesso, a polícia só foi acionada na manhã desta sexta. Nós isolamos a área e acionamos a perícia e o DHPP", disse.

Os dois estavam em frente a um casebre e foram alvejados nas costas, braços e cabeça. No local, a polícia encontrou capsulas de munição calibre 380.

Os policiais da Perícia Técnica Científica foram até o local fazer os primeiros levantamentos. A motivação do crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. A PM realiza diligências na região, que é de difícil acesso.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção dos corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homens foram mortos a tiros na zona Leste de Teresina - Foto: Portal MNHomens foram mortos a tiros na zona Leste de Teresina - Foto: Portal MN

Policia realiza perícia no local - Foto: Porta MNPolicia realiza perícia no local - Foto: Porta MN

IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos

Sargento Silva Borges, do 5 BPM - Foto: Portal MNSargento Silva Borges, do 5 BPM - Foto: Portal MN

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail