Dois homens são executados dentro de casa na cidade de Campo Maior

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina

Dois homens são executados dentro de casa na cidade de Campo Maior | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada deste domingo (15), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

O major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que dois homens em uma motocicleta chegaram no local por volta de 4h30, e já foram atirando. Um dos corpos foi encontrado na sala e o outro no quarto.

Dois homens são assassindados dentro de casa em Campo Maior - Foto: Reprodução/WhatsApp

“Por volta das 4h30 da manhã deste domingo, ocorreu um duplo homicídio em uma residência no bairro Cidade Nova, a casa é de uma mulher identificada como Flávia. As primeiras informações que passaram à Polícia Militar e que dois indivíduos em uma moto chegaram nessa residência e lá realizaram os disparos de arma de fogo contra os dois homens que estavam no local. Os corpos foram encontrados na sala e quarto da casa”, informou o major.

Segundo o portal Em Foco, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O caso será investigado pela polícia Civil do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES