Dois homens são mortos a tiros em residência na cidade de Timon

Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.

Dois homens são mortos a tiros em residência na cidade de Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (18), no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon. Outro homem foi atingido pelos tiros e sobreviveu, sendo socorrido no local.

Ao Meionorte.com, o tenente coronel Sousa, da Polícia Militar de Timon, informou que suspeitos armados invadiram uma residência abandonada e efetuaram os disparos. A equipe foi acionada e saiu na tentativa de capturar os criminosos, que ainda não foram localizados.

Dois homens são mortos a tiros em residência na cidade de Timon (Foto: Reprodução/Blog do Lucão)“Os Policiais Militares acionaram o Instituto de Criminalística - ICRIM, e permaneceu fazendo o isolamento e a preservação do local de crime, enquanto outras viaturas diligenciaram na tentativa de captura dos autores do delito, não os localizando até o momento”, relatou.

Ainda não se tem informações sobre quantos suspeitos teriam invadido o local. As vítimas ainda não tiveram suas identidades reveladas. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região.

O local foi isolado pelo ICRIM. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção dos corpos. As investigações do caso continuarão à cargo da Polícia Civil que devem levantar a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES